São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Som das bandas é diversificado

DO ENVIADO ESPECIAL A BELO HORIZONTE

Tianastácia e Os Baratas Tontas. Essas bandas podem ser os próximos sucessos de Minas Gerais.
Aproveitando que os olhos do público e da indústria cultural estão voltados para a "Seattle brasileira", eles já estão trabalhando seus respectivos CDs de estréia. Ambos se apresentaram no "Abril Pro Rock" deste ano.
Enquanto o Tianastácia, que já foi vencedor do "Festvalda" faz um rock com temáticas juvenis, como drogas e sexo, Os Baratas Tontas apostam no ritmo psychobilly -rockabilly com temáticas de filme B e humor negro- presentes no CD "Nervos à Flor da Pele", do selo Psychobilly Puro.
Outra promessa é o duo eletrônico Tétine, que já gravou seu primeiro CD, o "Alexandre's Grave", já disponível no Brasil, em lojas de música alternativa.
O J. Quest é outra banda que tem muito a crescer, a se julgar pelo repercussão de seu primeiro CD, que leva o nome da banda a apresenta uma black-disco music influenciada pelo grupo norte-americano Jamiroquai. Completam a cena os pioneiros Skank, Virna Lisi e o Pato Fu, com três CDs cada.

Texto Anterior: Skank beneficiou onda pop
Próximo Texto: Fique de olho: promessas do pop mineiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.