São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feira tem dia "normal"

MARCELO NEGROMONTE
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Monet é visto por 400 mil pessoas em SP
Apesar de haver um grande número de pessoas na entrada do Masp, na avenida Paulista, na tarde de ontem, os comerciantes da feira de antiguidades da feira de
antiguidades que acontece todo final de semana no vão livre do museu consideram o movimento "normal".
"As pessoas que você está vendo vêm para cá e ficam na fila. Depois que saem do museu dão uma passadinha por aqui, mas não levam nada', disse uma comerciante que preferiu não se identificar.
Às 17h, algumas barracas já estavam sendo desmontadas.
A feirinha que fica em frente ao parque Trianon, também na avenida Paulista, apresentava um movimento semelhante ao da do vão livre do Masp.
"Está bom, mas não está ótimo. Com esse frio que está fazendo hoje (ontem), as pessoas saíram menos, e quem saiu para vir para cá foi ver o Monet", disse o feirante Antonio José, que vendia artigos de decoração.
O vendedor de cachorros-quentes Manoel da Silva era um dos poucos que tinham motivos para comemorar. "Vim aqui ontem e o movimento foi muito bom. Hoje estou aqui desde às 15h e já vendi 20 sanduíches, mas vendo mais a partir de agora", disse, às 17h.
(MN)

Texto Anterior: Monet é visto por 400 mil pessoas em SP
Próximo Texto: Zubin Mehta rege israelenses "pela paz"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.