São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão de bomba fere mulher em BH

Garoto diz ter montado artefato

FÁBIA PRATES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Uma bomba de fabricação caseira explodiu ontem no quintal de um consultório odontológico, no bairro Padre Eustáquio, zona oeste de Belo Horizonte (MG).
A bomba, feita com fogos de artifício, estava enrolada em um saco plástico e explodiu, ao cair no chão, quando a secretária do consultório, Maria das Graças Marçal, 49, estava jogando-a no lixo.
O adolescente M.R.A., 17, vizinho do consultório, assumiu a autoria da bomba, mas disse que não foi ele quem a jogou no quintal.
Em seu depoimento ao delegado Silvano de Almeida, ele disse ter feito a bomba para comemorar uma possível vitória do Cruzeiro sobre o Atlético na final da Copa Centenário. O Cruzeiro perdeu.
Como a bomba não funcionou, ele a teria jogado fora. Ele disse não saber como o material foi parar no quintal do vizinho.
A secretária do consultório teve ferimentos na mão direita. Ela disse que é comum jogarem lixo no quintal. Segundo Almeida, o caso será encaminhado ao Juizado da Criança e Adolescência.

Texto Anterior: Cosipa tenta reduzir emissão de poluente
Próximo Texto: Editoras disputam obra de Lispector
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.