São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canal Superstation quer processar TVA

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do canal Superstation, Orlando Vallone, afirmou ontem que vai processar a operadora TVA por danos morais e materiais.
A TVA estava em processo de negociação para comprar o canal. No dia 23 de junho, o Superstation notificou a TVA que rescindiria seu contrato em 90 dias, alegando que a operadora descumpria algumas cláusulas. A operadora tirou do ar as transmissões do canal no último dia 1º, sem avisar previamente seus assinantes. Em seu lugar entrou o canal Mundo, da HBO Brasil.
A TVA não validou a renovação do contrato, que teria acontecido automaticamente em 31 de maio, alegando que já negociava a compra do outro canal.
"O contrato já foi automaticamente rescindido com a abertura das negociações para a compra do canal em setembro de 96", afirmou Luiz Gleiser, diretor-geral da TVA.

Texto Anterior: Editoras disputam obra de Lispector
Próximo Texto: SP vive onda de crimes bárbaros e banais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.