São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 1997![]() |
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Ação antiarmas tem adesão de 65 'notáveis'
ANDRÉ LOZANO
"O resultado da campanha, 24 horas depois de seu lançamento, foi sensacional", disse o criador da campanha, o publicitário Dráusio Gragnani, da DM9. A campanha é coordenada pelo Centro Acadêmico 11 de Agosto, da Faculdade de Direito da USP, e pelas entidades estudantis UNE (União Nacional dos Estudantes), UEE (União Estadual dos Estudantes), Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) e Upes (União Paulista dos Estudantes Secundaristas). O símbolo da campanha é a representação de uma pomba formada com as duas mãos. Segundo Gragnani, a agência recebeu ontem apoio de 65 personalidades dos meios artístico, esportivo e cultural, entre elas, o nadador Gustavo Borges, o jogador Viola, o judoca Aurélio Miguel, o ator Humberto Martins e o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger. Eles autorizaram o uso de suas imagens na campanha -serão fotografados por Bob Wolfenson. "Além disso, a empresa Mack Color doou 1 milhão de adesivos com o símbolo e o slogan da campanha. Conseguimos também o apoio de três produtoras que farão o filme principal da campanha", disse o publicitário. Segundo Gragnani, o produtor musical Dudu Marote confirmou adesão à campanha. Entre os grupos que produz, está o Skank. "Queremos que uma banda brasileira faça uma música para a campanha", afirmou o publicitário. O presidente do Centro Acadêmico 11 de Agosto, Dênis Mizne, recebeu sugestões. "Uma delas foi promover a troca de arma de brinquedo por outros brinquedos, para desestimular a violência entre as crianças", afirmou Mizne. Mais informações pelo tel. 239-3077 Texto Anterior: Governador vai modificar comando da PM paulista Próximo Texto: Debate vai falar sobre cesarianas Índice |
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