São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Por erro de digitação, dois nomes de antibióticos foram grafados incorretamente na reportagem "Governo proíbe 99 marcas de antibiótico", na pág. 3-8 (Cotidiano) da edição de ontem. O Bacsulfitrim Balsâmico saiu como "Bacsulfiltrim" e o Benectrim Balsâmico foi publicado como "Benfectrim".
*
Placar na pág. 4-7 (Esporte) de domingo informa incorretamente que os resultados do Campeonato Alemão de futebol se referem à segunda rodada. Os jogos são da terceira. Pelo Campeonato Inglês, Wimbledon e Liverpool empataram em 1 a 1, diferentemente do publicado -vitória do Wimbledon por 1 a 0.
*
Por erro de montagem, a pág. 4-2 (Esporte) de anteontem não trazia as fotos dos jogadores Zinho (Palmeiras), Preto (Vitória) e Yan (Fluminense). O quadro "Destaque", na mesma página, apresentava só a foto de Gito, do América-RN, e não informava que o zagueiro é o artilheiro de sua equipe, com quatro gols.
*
A coluna de Arnaldo Jabor da Ilustrada do dia 12 de agosto (pág. 4-8) teve seu último parágrafo truncado. Segue abaixo a íntegra do trecho: "O medo da 'globalização neoliberal' (ahh...palavras mágicas da hora...) desloca o alvo do problema: o verdadeiro objetivo da esquerda deve ser a velha estrutura escravista e burocrática do país. Graças a Deus, o Estado faliu e não poderá avalizar novas ilusões.
E aí vai o terceiro eriçamento das 'cerdas bravas do javali': um banho de 'liberalismo' pode ajudar a sanear essa 'bosta mental sul-americana', como disse Oswald de Andrade."

Texto Anterior: Piores da TV; Ensino religioso; Assassinato de manobrista; Chicão Brígido; Futuro agora; Morte de Betinho; Deputados de Pernambuco
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.