São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pendura federal

No começo da semana, dirigentes da UNE (União Nacional dos Estudantes) e deputados do PC do B foram pedir a Michel Temer, presidente da Câmara, uma sessão solene em homenagem aos 60 anos da entidade.
Temer aceitou e aproveitou para lembrar aos estudantes que, no seu tempo de universidade, fora vice-presidente do Centro Acadêmico 11 de Agosto da Faculdade de Direito da USP.
Animados, os estudantes pediram também para usar um dos auditórios da Casa para fazer a posse do novo presidente da entidade, Ricardo Cappelli.
Temer assentiu mais uma vez.
No final, Ricardo Gomyde (PC do B-PR) convidou o deputado para almoçar no restaurante da Câmara com a diretoria da UNE.
Temer agradeceu, lisonjeado, sem esperar o que viria a seguir.
- Será que não daria para o sr. também pagar a conta - disparou Gomyde, apelando para a lembrança da "dureza" econômica que é a vida de estudante.

Texto Anterior: Manobra petista; Punhais à vista; Moeda de troca; Toma lá, dá cá; Saco de gatos; Clínica geral; Chá das seis; Cobrança pública; Devagar, quase parando; Carta marcada; Liturgia da renúncia; Perigo no ar; Palanque garantido; Homenagem paulistana; Depende da enchente
Próximo Texto: FHC quer mudar regimento para aprovar reformas já
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.