São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara terá mais cinco debates

DA REPORTAGEM LOCAL

As críticas e sugestões apresentadas no ciclo de debates que teve início anteontem na Câmara Municipal podem não ter utilidade alguma na formulação da proposta final do Plano Diretor, segundo representantes de entidades presentes ao encontro.
Representantes de associações de classe e sociedades amigos de bairro, entre outros, cobram uma definição clara do modo como as sugestões serão aproveitadas pela Secretaria do Planejamento.
"Precisamos de alguma sinalização de que serão incorporadas as sugestões", disse o arquiteto Luiz Carlos Costa, professor da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo) da USP.
O ciclo terá ainda outros cinco encontros, sempre às quartas-feiras, às 19h. Ele foi idealizado por um conselho consultivo criado pela secretaria para analisar o plano depois que o projeto foi criticado por arquitetos, urbanistas e até por vereadores da base governista.
Flavio Chuery, assessor da secretaria, diz que as sugestões serão levadas em consideração quando os secretários do conselho consultivo forem redigir, juntamente com os técnicos da prefeitura, o texto final do plano a ser apresentado à Câmara. Entre os secretários, há dois arquitetos e um representante da secretaria.

Texto Anterior: OAB aponta erros no Plano Diretor de SP
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.