São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moreno passa a ser consultor de equipe

Brasileiro trabalhará na Bettenhausen

FÁBIO SEIXAS
ENVIADO ESPECIAL A ELKHART LAKE (EUA)

O piloto brasileiro Roberto Pupo Moreno, 38, fechou acordo com a equipe Bettenhausen para atuar como consultor até o fim da atual temporada da Indy.
Ele começa hoje na nova função, acompanhando os primeiros treinos das 200 Milhas de Elkhart Lake, 14ª etapa da categoria.
Segundo a Bettenhausen, seu trabalho vai ficar limitado à área de consultoria. A equipe descartou a hipótese de uma troca de pilotos para a próxima temporada.
O dono da equipe, o ex-piloto Tony Bettenhausen, diz estar satisfeito com o canadense Patrick Carpentier (16º colocado no campeonato e líder entre os estreantes) e deve mantê-lo em 98.
Moreno e Bettenhausen não assinaram nenhum contrato. De acordo com a equipe, "é um compromisso informal, firmado em um aperto de mãos".
O primeiro treino classificatório acontece hoje, a partir das 16h30 (de Brasília). O treino que define o grid de largada será amanhã. A meteorologia prevê possibilidade de chuva para a corrida.

Texto Anterior: Meligeni cai em 2º jogo de torneio nos EUA; Candidatura da Suécia sofre ameaça de flecha; Paulista de vôlei define confrontos dos playoffs
Próximo Texto: Kuerten vai a Nova York e treina 2 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.