São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kuerten vai a Nova York e treina 2 horas

DA REPORTAGEM LOCAL

O brasileiro Gustavo Kuerten, oitavo no ranking mundial, treinou ontem, pela primeira vez, no complexo de tênis de Flushing Meadows, em Nova York (EUA).
O local será palco, a partir do dia 25 deste mês, da disputa do Aberto dos EUA, um dos quatro torneios mais importantes deste ano.
Kuerten, 20, jogou das 11h às 13h de ontem, já com a intenção de se acostumar com o calor. Priorizou o treino de saques e devoluções.
Hoje, ele deve voltar a Flushing Meadows, para treinar na nova quadra central, que recebeu o nome de Arthur Ashe, ex-tenista norte-americano, e tem capacidade para 23 mil pessoas.
Em Indianápolis, também nos EUA, o chileno Marcelo Ríos, décimo e rival de Kuerten no ranking, perdeu e foi eliminado pelo australiano Mark Woodforde.
Outro concorrente direto, o espanhol Carlos Moyá, nono na classificação desta semana, a três pontos de Kuerten, passou por outro australiano, Richard Fromberg.

Texto Anterior: Moreno passa a ser consultor de equipe
Próximo Texto: Barcelona paga US$ 26,7 mi por Rivaldo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.