São Paulo, segunda-feira, 18 de agosto de 1997 |
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Leitora se queixa de atendimento
BIANCA RIBEIRO
Karina foi à concessionária San Paolo, onde comprou o carro, pagou R$ 120,00 pelo conjunto de tapetes e esperou 4 dias pela revisão. Três dias depois, Karina diz que procurou a concessionária Al Car, pois o carro estava com um barulho no motor. Lá, diz ter sido informada de que o problema era sério e a entrega demoraria. Karina diz ter perguntado quanto valia o conjunto de tapetes de seu carro e descobriu que seu Alfa sai da fábrica com tapetes. "Estou decepcionada com a revisão e com a venda dos tapetes." Resposta A assessoria de imprensa da Fiat disse que o carro foi entregue no último dia 14. Sobre os tapetes, a assessoria afirmou que a concessionária San Paolo vai ressarcir o valor pago pela cliente. (BR) Texto Anterior: Consumidora reclama de embalagem Próximo Texto: Cliente diz que teve prejuízo em banco Índice |
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