São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente diz que banco cometeu erro
DA REDAÇÃO Dirce Tálamo Pi é cliente do Banco Itaú e diz que suas contas de água, luz e gás são pagas por débito automático.Ela se queixa de que sua conta de gás, no valor de R$ 22,47, deixou de ser paga, pois o banco teria alegado saldo insuficiente. Dirce afirma, entretanto, que sua conta corrente tinha o saldo necessário para quitar a conta. "Isso faz com que qualquer cliente perca confiança no banco." Resposta A superintendência comercial do Banco Itaú afirmou que a conta de gás não pôde ser debitada na data do vencimento, pois a cliente tinha em sua conta um depósito em cheque bloqueado, que ainda não havia sido compensado. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Poluição: soluções objetivas Próximo Texto: Estado promete intensificar análise de leite Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |