São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promoção pode ser ampliada

DA SUCURSAL DO RIO

O prefeito do Rio, Luiz Paulo Conde (PFL), disse ontem que há planos de estender a promoção de passagens e hotéis para pacotes turísticos ligando outras cidades, como Rio-Curitiba, Rio-Belo Horizonte ou São Paulo-Salvador.
"Agora haverá mais paulistas nos hotéis do Rio e mais cariocas em São Paulo. Podemos fazer o mesmo entre Rio e Belo Horizonte, Rio e Curitiba. Temos certeza absoluta de que será um incremento muito grande no turismo", disse Conde.
O prefeito do Rio defendeu também promoções nas passagens de trem e ônibus entre o Rio e São Paulo.
O prefeito de São Paulo, Celso Pitta, afirmou que o acordo foi o primeiro do país a juntar promoções em passagens aéreas e na rede hoteleira.
Segundo ele, a taxa de ocupação nos hotéis paulistanos nos fins-de-semana é de 40% e deve crescer com a promoção. No Rio, a taxa de ocupação é de aproximadamente 50%.
Adesão
O representante da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Carlos Eduardo Hue, disse acreditar que, em pouco tempo, todos os hotéis vão aderir ao acordo. "O acordo é bom para as duas cidades, é bom para os hotéis, é bom para todo mundo. Vai aumentar o intercâmbio cultural e o turismo, e acho que pode mesmo ser estendido por mais tempo", afirmou.

Texto Anterior: O que muda com o pacote da ponte aérea
Próximo Texto: Ocupação é maior nos hotéis de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.