São Paulo, sexta-feira, 22 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer afirma que já teve relação com mulher

Atriz critica Xuxa e diz que encenará teatro infantil

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Vera Fischer assumiu que já teve relações homossexuais em uma entrevista que concedeu ao programa "Por Acaso", apresentado por José Maurício Machline, que vai ao ar no próximo domingo, às 23h30, pela Bandeirantes.
"Já tive experiência com uma mulher. Posso me apaixonar tanto por um homem quanto por uma mulher. Só não posso me apaixonar por uma parede, que é ridículo. Uma parede eu compro", disse, após afirmar-se uma pessoa solitária. "Sou do tipo que prefere estar só que mal acompanhada. Não consigo encontrar uma pessoa para ficar ao meu lado."
Na mesma entrevista, Vera Fischer criticou a apresentadora Xuxa e afirmou que pretende fazer teatro infantil.
"Uma vez liguei a TV e estava a Xuxa e uma criança engatinhando no chão. Achei que era uma brincadeira, com um rapaz fazendo de conta que estava brincando de encolher as pernas. Quando vi, era um menino sem pernas, pulando com shorts, e a Xuxa: 'Ah, que bonitinho, faz mais para a gente ver que lindo'. E a mãe (do menino) estava ao lado, para arrecadar dinheiro. Como ela pode rir disso?"
Para Vera Fischer, Renato Aragão faz o humor ideal para as crianças. "Ele faz pastelão, e as crianças têm que ver coisas saudáveis, alegres."
Além de atuar em peça infantil, Vera Fischer contou que pretende abrir uma produtora para viabilizar espetáculos teatrais. "Vou começar por uma peça de Tennessee Williams, pelos clássicos."
Ela também pretende montar um escritório de produção. "Quero empregar pessoas e escolher bons textos para montar."

Texto Anterior: Italiano 'vistoria' Brasil para vinda do U2
Próximo Texto: Socorro! Tá dando sarampo com pernilongo!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.