São Paulo, sábado, 23 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Major confessa morte de turista britânico

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um major da reserva israelense confessou ontem à polícia ter assassinado um turista britânico e ferido a acompanhante deste. "Eu realmente não sei o que aconteceu. Talvez eu precise de um médico que trate de personalidades duplas. Só após vê-los ali caídos é que eu percebi o que aconteceu", relatou Danny Okev a repórteres.
No dia 13 de agosto, Jeffrey Max Hunter, 22, e a namorada dele, Charlotte Gibb, 20, pegaram carona no carro de Okev em uma região desértica do sul de Israel.
Segundo a polícia, durante uma parada na viagem decidiu pegar sua arma e atirar. O pai de Hunter, Norman, elogiou a eficiência da polícia de Israel no caso e disse sentir pena do major. A polícia chegou a ele ao comparar as balas com a arma registrada em seu nome e por impressões digitais das vítimas no carro.

Texto Anterior: 107 tutsis são mortos em Ruanda
Próximo Texto: Mortos 64 em massacre na Argélia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.