São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente tem queixas sobre supermercado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O advogado José Pereira da Silva Junior foi ao supermercado D'Avó, na av. São Miguel, em São Miguel (zona leste de SP), e diz que foi humilhado pelos funcionários.
No dia 21 de junho, Silva Junior esteve nesse supermercado com sua esposa, seu filho e um amigo. Fez compras no valor de R$ 100,00 e diz que foi barrado na saída.
Interpelado por dois seguranças, o advogado afirma que foi encontrado, em uma das sacolas de compras, um filme fotográfico que não havia sido descodificado pelo sensor de código de barras do caixa.
Silva Junior diz que não se incomodou com o achado, supondo que a caixa tivesse esquecido de passar o produto pelo sensor.
O advogado afirma que pagou o filme, mas, antes de sair, outros dois seguranças o chamaram em um canto e teriam dito ofensas.
"Um dos seguranças me acompanhou até a saída do estabelecimento proferindo ameaças."
Resposta
A diretoria do supermercado D'Avó admitiu que o cliente foi barrado pelos seguranças por estar portando mercadoria que não havia sido paga no caixa. A diretoria negou que tenha havido humilhação por parte dos seguranças.
(BR)

Texto Anterior: Advogado quer que garantia seja cumprida
Próximo Texto: Usuário de bip não aprova propagandas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.