São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denílson faz 20 anos e futuro continua indefinido

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O meia-atacante Denílson completou ontem 20 anos sem saber seu futuro: Betis ou Lazio.
"Tudo aconteceu muito rápido na minha vida. É bom saber que tem muitos times grandes interessados em me contratar. Isso é o resultado do meu trabalho e também daqueles que me ajudaram", disse.
Denílson está esperando as informações que seu procurador, Luís Viana, vai trazer da Espanha.
"Ele foi ver o que o Betis (Espanha) e a Lazio (Itália) têm, qual a estrutura desses times. Ele não ia acertar nada, só ver esses locais. Estou no São Paulo, e são poucos os clubes no Brasil que têm a estrutura do São Paulo. Ele foi ver se valeria a pena me transferir", disse.
Sergio Cragnotti, presidente da Lazio, deve desembarcar hoje em São Paulo para tentar acertar com Denílson. A Lazio tem preferência na compra do atleta.
Denílson não planeja festejos pelos 20 anos. "Nunca fui acostumado a fazer festa de aniversário. Quando fiz 18, estava no Qatar, jogando o Mundial pela seleção. Quando fiz 19, acho que no Japão, jogando pelo São Paulo. Quero comer as panquecas da minha mãe."

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Corinthians espera definir hoje a contratação do meia Edílson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.