São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Christian é expulso, e Fabiano se torna destaque

JOSÉ LIMA
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Ao marcar seu 11º gol, o centroavante Christian reassumiu a liderança isolada da tabela de goleadores do Brasileiro, mas o destaque do Gre-Nal foi o ponta Fabiano. Deu passes para três gols e fez dois.
Fabiano provocou os gremistas na comemoração do seu primeiro gol (imitou um mosqueteiro, símbolo do Grêmio, sendo morto).
O técnico do Grêmio, Hélio dos Anjos, havia preparado um esquema especial de marcação, mas ele desmontou com as expulsões, que deram espaço para Fabiano jogar.
Nos contra-ataques, Fabiano ganhou quase todos os confrontos com os zagueiros do Grêmio.
O ponta estava convicto de que jogaria bem. "Sabia que ia ser um grande jogo, tenho muita confiança em mim. Sabíamos que o Grêmio ia vir para cima, porque precisava dos pontos. E assim ia dar espaço. Aproveitei que tenho mais velocidade do que os zagueiros e me consagrei", disse.
O presidente do Inter, Pedro Paulo Zachia, chorou no vestiário e dedicou o resultado ao seu pai, José Alexandre Zachia, que presidiu o clube quando o Inter foi goleado por 4 a 0, em 68.

Texto Anterior: Grêmio; Internacional
Próximo Texto: Santos e Vasco mostram que estão no páreo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.