São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 1997 |
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Philips lança projeto de patrocínio cultural
DA REPORTAGEM LOCAL A Philips lançou ontem em São Paulo um novo projeto de patrocínio cultural. A empresa, que até agora tinha como principal iniciativa cultural a realização do festival Philips Monsters of Rock, quer passar a apoiar espetáculos brasileiros e novos talentos com o projeto Philips Brasilis.O primeiro a ser beneficiado com o patrocínio é Antonio Nóbrega, multiinstrumentista, cantor e dançarino. Ele receberá apoio financeiro para o espetáculo "Madeira que Cupim Não Rói". O espetáculo retoma referências do premiado "Na Pancada do Ganzá". A nova montagem deve estrear ainda este ano, mas não tem data definida. A Philips promete recursos para a reforma do teatro Brincante, na Vila Madalena, em São Paulo, onde Nóbrega monta seus espetáculos. Segundo declarações do presidente da Philips do Brasil, Marcos Magalhães, a idéia do novo projeto é associar a marca a projetos inovadores e não patrocinar um artista que esteja no topo das paradas de sucesso. Mas, de acordo com Magalhães, qualquer "forma de expressão artística" pode ser beneficiada. Os valores do patrocínio a Nóbrega e a verba que a Philips deverá investir em cultura ainda não haviam sido divulgadas até o fechamento desta edição. Outra iniciativa da empresa é o "Prêmio Philips de Arte para Jovens Talentos", que está na quarta edição. A partir de 16 de setembro, os melhores trabalhos de arte sobre papel escolhidos pela empresa estarão expostos no Masp. Texto Anterior: Tela de Di pode bater recorde em leilão Próximo Texto: Buemba! A sem-terra virou com-tela! Não sai da TV Índice |
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