São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Paciente reclama de espera por exame

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Maria Helena de Jesus e Maria Isabel de Lima se dizem insatisfeitas com o atendimento do Hospital do Servido Público Estadual.
Maria Isabel afirma que, em atendimento de emergência no pronto-socorro do hospital, o médico de plantão solicitou alguns exames que, segundo ela, tiveram de ser marcados posteriormente.
"Seria mais sensato poder marcar esses exames no mesmo dia."
Maria Helena diz que precisa de uma consulta com um cardiologista, mas foi informada de que, devido à greve de funcionários, deverá aguardar até o dia 5 de novembro.
Ela afirma que outra alternativa, sugerida pelo hospital, é ir até lá todas as manhãs e aguardar pela desistência de algum paciente.
Resposta
Sobre a queixa de Maria Isabel, a diretoria do Hospital do Servidor Público Estadual informou que os exames laboratoriais solicitado pelo pronto-socorro são feitos imediatamente após o pedido.
A diretoria disse que o caso da leitora Maria Helena está sendo averiguado junto ao serviço de cardiologia."As reclamantes devem procurar a diretoria do hospital para mais informações."
(BR)

Texto Anterior: Carro com defeito motiva reclamação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.