São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro com defeito motiva reclamação

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A leitora Juliana Lúcio Firmino diz que está tendo dificuldades para receber o dinheiro de um carro, adquirido sem condições de uso, na concessionária Itavema.
A leitora diz que esteve na concessionária no dia 5 de julho, pagou a entrada de um Escort ano 93 e retirou o carro 16 dias depois. Ela afirma, entretanto, que não conseguiu nem mesmo chegar a sua casa com o veículo, pois a embreagem quebrou antes.
O carro foi rebocado até a Itavema e liberado após 11 dias, mas Juliana afirma que, novamente, não conseguiu chegar a seu destino. Segundo ela, o mesmo problema fez com que o guincho levasse o veículo de volta para a Itavema.
Juliana diz que resolveu desfazer o negócio e pediu o dinheiro de volta, mas afirma que a concessionária não quer devolver R$ 523,17 dos R$ 1.263,17 da entrada.
Resposta
A supervisão de vendas da Itavema informou que a concessionária devolveu a quantia reclamada pela leitora na semana passada.
Não foi fornecida nenhuma informação sobre as dificuldades encontradas pela leitora, até então, para receber o valor da entrada.
(BR)

Texto Anterior: Motorista se queixa de multa injusta
Próximo Texto: Paciente reclama de espera por exame
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.