São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997 |
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Carro com defeito motiva reclamação
BIANCA RIBEIRO
A leitora diz que esteve na concessionária no dia 5 de julho, pagou a entrada de um Escort ano 93 e retirou o carro 16 dias depois. Ela afirma, entretanto, que não conseguiu nem mesmo chegar a sua casa com o veículo, pois a embreagem quebrou antes. O carro foi rebocado até a Itavema e liberado após 11 dias, mas Juliana afirma que, novamente, não conseguiu chegar a seu destino. Segundo ela, o mesmo problema fez com que o guincho levasse o veículo de volta para a Itavema. Juliana diz que resolveu desfazer o negócio e pediu o dinheiro de volta, mas afirma que a concessionária não quer devolver R$ 523,17 dos R$ 1.263,17 da entrada. Resposta A supervisão de vendas da Itavema informou que a concessionária devolveu a quantia reclamada pela leitora na semana passada. Não foi fornecida nenhuma informação sobre as dificuldades encontradas pela leitora, até então, para receber o valor da entrada. (BR) Texto Anterior: Motorista se queixa de multa injusta Próximo Texto: Paciente reclama de espera por exame Índice |
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