São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duelo em pleno vôo

THALES DE MENEZES
DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de terroristas sequestra o Air Force One, o avião do presidente dos EUA, durante um vôo Moscou-Washington. Se um líder rebelde do Cazaquistão não for libertado da prisão, os terroristas vão matar em pleno ar os 50 reféns a bordo, incluindo ministros e a família do presidente.
Este é o roteiro de "Força Aérea Um", em cartaz nos cinemas, e o plano dos terroristas é quase perfeito. Eles só não contavam com um pequeno detalhe: o presidente é Harrison Ford (Indiana Jones).
No cinema, Ford já enfrentou nazistas, caiu num poço de cobras, pulou de avião sem pára-quedas, pilotou nave espacial, caçou andróides e outras façanhas. Terroristas? Eles que se cuidem.
"Força Aérea Um" tem ação desenfreada. O confronto entre o presidente e os terroristas, com socos, tiros e explosões a bordo, vai destruindo cada vez mais o avião, que só fica no ar porque Deus quer -e o roteirista também ajuda.
O negócio é ir para o cinema, observar os avisos de não fumar e apertar os cintos.

Texto Anterior: Semana está fraca de shows, mas sobram atividades bacanas
Próximo Texto: Diversão à noite com os amigos acaba em "treta"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.