São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Flag inaugura 'Segundas Intenções'

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Criado para levantar renda destinada a associações que auxiliam os portadores do vírus da Aids, o projeto "Segundas Intenções" estréia hoje na cidade.
O GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes) Flag montou um pequeno palco no bar para receber, todas as segundas-feiras, artistas de diversas áreas, para apresentação única.
Hoje, o projeto recebe a cantora Fabiana Lian e toda a arrecadação será repassada ao Fundo de Assistência à Classe Teatral.
Resultado de uma pesquisa musical, o repertório que Lian apresenta nesta noite mistura o jazz norte-americano dos anos 40, como Gershwin, com compositores brasileiros, como José Miguel Wisnik e Caetano Veloso.
A intérprete canta "Cocaína", de Sinhô, dos anos 20, "Disseram que Eu Voltei Americanizada", que Carmem Miranda celebrizou ao ironizar as críticas recebidas na época em que esteve nos EUA, e "Pecado Original", de Caetano.
Ainda de Caetano, Lian interpreta "Nu com a Minha Música", cujo arranjo se funde com a clássica "Gymnopedle I", de Eric Satle.
Um bloco traz os sucessos dos anos 60 "Amendoim Torradinho" e "Teach Me Tiger", além de "Long Tunnel", de Vanessa Daou.
No final do show, a intérprete apresenta "Star of Slane", uma balada de rua irlandesa do século 18. A letra é uma súplica para que a fada dê inspiração a um poeta.

O quê: projeto "Segundas Intenções", com show de Fabiana Lian
Quando: hoje, às 19h
Onde: Flag (r. da Consolação, 3.055)
Quanto: R$ 10 (renda revertida ao Fundo de Assistência à Classe Teatral

Texto Anterior: Cinema novo acha sucessor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.