São Paulo, terça-feira, 2 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito de Betim melhora, mas ainda corre risco de vida

FÁBIA PRATES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O prefeito de Betim, Jésus Lima (PT), 36, baleado na sexta-feira, está se recuperando bem no CTI (Centro de Tratamento intensivo) do Hospital Regional de Betim, mas ainda corre risco de vida.
Boletim divulgado ontem às 11h informava que ele estava lúcido, respirando espontaneamente e conversando com os médicos.
Segundo o secretário da Saúde de Betim, Ivan Batista Coelho, que acompanha o tratamento do prefeito, apesar da evolução pode haver complicações -há risco de infecções e hemorragias.
O prefeito foi internado em estado grave na sexta-feira à noite depois de ser baleado por um desconhecido enquanto participava do 2º Congresso Municipal de Educação. Cerca de 600 pessoas participavam do evento.
Os médicos informaram ontem que as perfurações feitas pelas balas indicam que o prefeito foi atingido por cinco tiros e não quatro, como foi divulgado inicialmente. Ainda não há previsão sobre quando ele poderá depor à polícia.
O chefe da Delegacia de Crimes contra a Vida, Otto Teixeira, instaurou ontem um inquérito policial para investigar causas e responsabilidades.
No fim-de-semana, ele fez levantamento do local e ouviu testemunhas. A arma usada, segundo ele, foi um revólver calibre 38.

Texto Anterior: O sertão, a princesa e a ereção das teleobjetivas
Próximo Texto: Ex-menina de rua receberá R$ 20 mil de indenização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.