São Paulo, terça-feira, 2 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assalto a ônibus terá delegacia especializada

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O secretário municipal dos Transportes Urbanos de Salvador (BA), Marcos Medrado, anunciou ontem a criação de uma delegacia especial de combate a assaltos a ônibus, a primeira do país.
O anúncio foi feito durante uma reunião com o Sindicato dos Rodoviários, que ameaçou paralisar toda a frota da capital baiana a partir das 19h -horário de maior incidência de assaltos a coletivos.
Segundo o sindicato, cerca de 250 assaltos a ônibus são registrados por mês em Salvador. No mês passado, esse número subiu para 308. Vinte e seis pessoas foram mortas em decorrência desse tipo de crime na capital baiana desde o ano passado. Este ano, o sindicato registrou a morte de seis cobradores e motoristas.
O secretário disse que o projeto de criação da delegacia será enviado pelo governo à Assembléia Legislativa nos próximos dez dias.

Texto Anterior: Piracicaba faz museu com documentos e aguardente
Próximo Texto: Cardeal vai ajudar na pressão antiaborto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.