São Paulo, terça-feira, 2 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-amantes lamentam

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

James Hewitt, o oficial de cavalaria com quem Diana teve um romance extraconjugal no final dos anos 80, disse ontem que "o mundo perdeu uma pessoa muito especial, que havia tocado o corações de milhões".
"Eu a amo e sentirei terrivelmente sua falta."
Em entrevista à rede de TV britânica BBC em novembro de 1995, Diana havia admitido seu relacionamento com Hewitt quando seu casamento com Charles já estava em crise.
O jornal "The New York Post" afirmou ontem que a modelo Kelly Fisher, que diz ter sido namorada de Dodi al Fayed antes de ele se relacionar com Diana, teve uma crise de choro ao saber do acidente.
Há duas semanas, Fisher decidiu processar Fayed, acusando-o de a ter abandonado ao ter iniciado o relacionamento com Diana.
Para a modelo, ainda de acordo com o jornal, a morte de Fayed foi o fim de um sonho de que um dia ele iria abandonar a princesa e reatar suas relações com ela.

Texto Anterior: 'Dodi era feliz pela 1ª vez', diz ator
Próximo Texto: Filho mais velho de Diana desponta como salvação da coroa britânica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.