São Paulo, terça-feira, 2 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moto teria atrapalhado

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma moto teria feito vários ziguezagues na frente do Mercedes-Benz S-280 onde estavam a princesa Diana e seu namorado, Dodi al Fayed, segundos antes do acidente de anteontem.
A versão é defendida por Bernard Dartevelle, advogado do pai de Dodi, Mohamed al Fayed. Dartevelle quer que os fotógrafos que perseguiam o casal sejam investigados por suspeita de homicídio.
O advogado disse que uma testemunha, que estava em carro andando um pouco à frente do Mercedes, viu a motocicleta pelo espelho retrovisor.
A testemunha se dirigiu no domingo à noite ao hotel Ritz, em Paris, de propriedade de Mohamed al Fayed, para contar o que havia presenciado. Em seguida, foi encaminhada à polícia.
"Ele disse que o Mercedes vinha cercado por tantos motociclistas que ele acreditou que fosse um cortejo oficial", afirmou Dartevelle.
Segundo o advogado, quando a testemunha entrou no túnel sob a praça de l'Alma -onde ocorreu o acidente-, viu a moto ziguezagueando na frente do carro do casal.

Texto Anterior: Conheça o inquérito francês
Próximo Texto: Médico francês tentou reanimar princesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.