São Paulo, quarta-feira, 3 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputado do PSDB do Rio morre em cirurgia

DA SUCURSAL DO RIO

O deputado federal Róbson Romero de Oliveira (PSDB-RJ) morreu ontem, durante uma cirurgia a que foi submetido na Clínica São Vicente, na Gávea (zona sul do Rio), para deter uma hemorragia pulmonar.
Romero, 45, estava internado havia 15 dias, após sofrer um acidente automobilístico do qual saíra com um grave traumatismo torácico.
Ele dirigia seu carro, sozinho, de madrugada, na estrada que liga Rio Bonito a Araruama, no Estado do Rio, quando o veículo capotou.
O deputado foi atendido inicialmente num hospital em Araruama. Depois, foi para uma clínica em Cabo Frio e, finalmente, para a São Vicente.
Nos últimos dias, o estado de Romero já era muito grave. Ele vinha sendo mantido em coma induzido.
Médico, Romero cumpria mandato político pela primeira vez.
Nas eleições de 1994, ele recebeu 24.301 votos, e ficou como suplente do deputado e Ayrton Xerez, ex-superintendente da Caixa Econômica Federal no Estado.
Com a ida de Xerez para o secretariado do governador Marcello Alencar, Romero assumiu sua vaga na Câmara.
Ele será velado hoje no Queimados Futebol Clube, em Queimados (Baixada Fluminense), e enterrado no cemitério de Inhaúma (zona norte do Rio).

Texto Anterior: Marrey pede apuração de 283 contratos sob suspeita
Próximo Texto: Governo tenta agilizar votação de reformas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.