São Paulo, quarta-feira, 3 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palestino quer comprar Mercedes do acidente; Jackson diz que show será 'tributo a Diana'; Atriz pede lei contra fotos de paparazzi; Havel diz que morte deve servir como lição

Palestino quer comprar Mercedes do acidente
O empresário palestino Marwan Mahmud al Hindi, 42, que mora no Kuait, disse que está disposto a pagar mais de US$ 1 milhão pelo Mercedes no qual morreu a princesa Diana. Ele afirmou que queria guardar uma lembrança dela e que a compra do carro pode ser um investimento.

Jackson diz que show será 'tributo a Diana'
O cantor Michael Jackson anunciou que o show que apresenta hoje em Ostend, na Bélgica, será um "tributo a Diana". Jackson, que era um admirador da princesa, teria "adoecido de tristeza ao saber da morte dela". Ele havia cancelado o show no domingo após ser informado sobre o acidente.

Atriz pede lei contra fotos de paparazzi
A atriz francesa Catherine Deneuve pediu ontem a criação de uma legislação severa que possa proibir a publicação de fotografias feitas por paparazzi. Ela disse que os editores eram os responsáveis pela caça às imagens de personalidades e que os fotógrafos não passavam de "cães de guerra".

Havel diz que morte deve servir como lição
O presidente da República Tcheca, Vaclav Havel, disse que a morte de Diana deve servir como lição para a imprensa. Havel afirmou que a intromissão dos jornalistas era "muito desagradável" e que havia sofrido com o assédio quando uma TV fez imagens suas enquanto estava em hospital.

Texto Anterior: Saiba quem é Hobsbawm
Próximo Texto: Edição do 'The Sun' sobre acidente vende 1 milhão de cópias a mais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.