São Paulo, quinta-feira, 4 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três são mortos na 24ª chacina do ano

Polícia não identificou assassino

DA REPORTAGEM LOCAL

Três pessoas foram assassinadas na noite de anteontem em Cidade Ademar (zona sul de São Paulo), na 24ª chacina registrada no ano na Grande São Paulo.
A polícia ainda não identificou o assassino. Um investigador que não quis se identificar disse que a maioria dos crimes registrados naquele local é relacionada com tráfico de drogas.
Os corpos de Elton Manoel de Mesquita, 18, Antonio da Silva Nunes, 39, e Eduardo Silva Trindade, 27, foram encontrados por volta das 19h40 em uma viela do bairro com ferimentos de bala.
Nenhum deles tinha antecedentes criminais.
Segundo os familiares das vítimas ouvidos pela polícia, os três mortos eram pedreiros e haviam saído de casa por volta das 17h dizendo que iriam fazer um orçamento da construção de um muro nas redondezas.
No local, a polícia encontrou cápsulas de munição para escopeta calibre 40 e revólver calibre 32.
Com a chacina de anteontem, os mortos nesse tipo de crime chegaram a 81 neste ano. No mesmo período do ano passado, haviam ocorrido 36 chacinas, com 127 mortos, de acordo com as estatísticas da Polícia Civil.

Texto Anterior: Motorista nega furto e tiros
Próximo Texto: Delegado da PF mata ladrão nos Jardins
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.