São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Vera Fischer melhora, mas continua internada

DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Vera Fischer, 46, apresentou melhora em seu estado de saúde ontem, segundo boletim médico divulgado ontem, às 12h40.
O boletim, assinado pelos médicos Ademar Rocha e Angela Maria Bastos Alves, diz que "Vera Fischer está evoluindo bem, submetendo-se a tratamento clínico". Conforme o boletim, ela "mantém seus sinais vitais normais, com resultados de todos os exames laboratoriais sem alterações".
O texto omite informações sobre a causa da internação. Vera Fischer foi internada no Centro Médico Bambina, em Botafogo (zona sul do Rio), na quarta-feira à noite, em situação de emergência.
A Folha apurou que ela foi vítima de overdose, tendo sofrido duas paradas respiratórias. A psicóloga da atriz, Lia Guaraná, afirma que ela foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) para tratamento de uma faringite.

Texto Anterior: Força política coincide com investigações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.