São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Profissional esconde filme

"Passei dias atrás da mulher do Sílvio Santos (Iris Abravanel), que odeia ser fotografada. Tive de ir com todo cuidado, mas, um dia, afinal, consegui fazer as fotos.
Ela estava com uma amiga em um café na praça Villaboim e, a certa altura, saiu para falar no celular. Aproveitei. Só que ela viu, e as duas saíram correndo desesperadamente atrás de mim.
Como aqui não é a Itália, meu motorista, que deveria estar a postos, trabalhando junto comigo, tinha sumido.
E eu correndo das duas, até que elas me alcançaram e a Iris apertou o meu braço até quase ficar roxo, dizendo que queria o filme e ameaçando chamar a polícia.
Eu dei o filme, mas não o que ela queria. O primeiro filme a gente nunca entrega. Entreguei um outro, que estava na máquina e fiquei com o outro. É por isso que, na Itália, os paparazzi trabalham em dupla: numa hora dessas, o colega teria fotografado a correria dela atrás de mim e ainda guardado o filme.
Olga Vahlou

Texto Anterior: Fotógrafa desiste de seguir famosos
Próximo Texto: As diferentes reações das mulheres frente às câmeras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.