São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fotógrafa desiste de seguir famosos

PAULO SAMPAIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Paparazzi durante três anos na Itália, a fotógrafa Olga Vlahou, 37, que agora faz fotos de executivos para a revista "Carta Capital", diz que aprendeu muito em sua temporada fora, mas não voltaria a perseguir personalidades.
"Aquilo é uma doença, vira vício. Na hora da perseguição até dá aquela adrenalizada na gente, mas depois baixa uma ressaca danada", diz Olga, que já foi atrás e conseguiu fazer fotos de Sharon Stone com o então namorado da atriz, o francês Michel Benasra, na Grécia.
Ela afirma que é difícil para um fotógrafo sobreviver na Itália fazendo fotos posadas. "Eles pagam uma ninharia. Todo mundo lá quer paparazzi", conta ela.
Olga diz que a indústria dos paparazzi na Itália é tamanha que muita gente prefere ter acordo com um fotógrafo.
"A Caroline de Mônaco, por exemplo, tem o fotógrafo dela. Eles combinam para parecer flagra, mas ela está sabendo de tudo. Depois, os dois racham a grana entre eles."
"A perseguição à mulher do Sílvio Santos se inverteu no meio do caminho, e quem acabou perseguida fui eu", conta (leia texto nesta página).
Quando Orenella Mutti veio ao Brasil, para promover a ilha de "Caras", Olga, que não estava trabalhando para a revista, conseguiu fazer de um barco fotos da atriz com o namorado.
"Vendi tão bem na Itália que, com o dinheiro, paguei a passagem para trazer minha mudança de volta", conta.
(PS)

Texto Anterior: Mídia ainda procura substituta de Diana
Próximo Texto: Profissional esconde filme
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.