São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dodô é poupado no treinamento

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Fatigado pelo excesso de partidas, o atacante Dodô, 23, tem recebido tratamento especial da comissão técnica do São Paulo.
Depois de uma queda de rendimento, ele passou a treinar menos para jogar mais. "Estou sendo poupado dos treinos mais fortes para estar bem nos jogos."
Dodô participou de 47 partidas do time na temporada, marcando 39 gols. Ele só perde para o goleiro Rogério, que atuou 50 vezes.
"Resolvemos dar um descanso para o Dodô", disse o técnico Dario Pereyra.
O descanso, na verdade, é relativo. Quando não treina com os colegas, Dodô está fazendo um trabalho de reforço muscular na sala de fisioterapia, para aumentar a potências de seus chutes.
"Ele tem uma defasagem nos músculos de trás das duas coxas. Estamos aliviando e dosando o trabalho de vários jogadores", disse o preparador físico Moraci Sant'Anna.
Segundo ele, o time não pôde fazer uma pré-temporada antes do Brasileiro e por isso os jogadores estão apresentando cansaço precoce.
(AR)

Texto Anterior: Dario faz pouco de goleada e apologia de regularidade
Próximo Texto: Scolari guarda voz para partida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.