São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

passa a febre, fica o esporte

ADRIANA VIEIRA

O patins in line já teve sua febre. Mas, apesar de hoje existirem poucas pistas na cidade, os amantes do esporte e os campeonatos continuam na ativa.
"A moda passou, só permaneceram as pessoas que praticam como esporte", afirma Alex Aranha, da ASA Brasil, associação de patins in line radical.
No próximo fim-de-semana (dias 13 e 14), ocorre a 2.0 Etapa ASA Brasil Street - Amador e Iniciante no Rock Radical Center. Qualquer pessoa, munida dos devidos equipamentos, pode se inscrever no próprio dia, das 8h30 às 10h30.
Para conhecer os melhores atletas da categoria, vale assistir à 5.a Etapa Profissional nos dias 20 e 21.
Há duas modalidades no in line radical: street, com obstáculos de rua, e o vertical, em pista half pipe (forma de U) ou em minirrampas.
Além de locais como a Rock Radical Center, com áreas de street, minirrampas e half pipe, os praticantes se reúnem em parques como o Ibirapuera e o Villa-Lobos. .Adriana Vieira Rock

Radical Center. R. Galatéa, 1.000, Vila Guilherme, região norte. Tel. 290-0951. Preço: R$ 5 (terça e quinta) e R$ 8 (sexta a domingo). Asa Brasil. Tel. 5561-3721.

Texto Anterior: Mudança de hábito
Próximo Texto: presente para sempre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.