São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pellegrini lucra com presidente

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Produtos importados e pólos calçadistas quase puseram fim a um hábito antigo muito comum. Hoje, só um público seleto pode se dar ao luxo de comprar um par de sapatos feito artesanalmente.
Renzo Nalon, 60, proprietário da Calçados Pellegrini, é um dos poucos comerciantes em São Paulo que oferece esse serviço.
Seu orgulho é ter entre os clientes o presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e o ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho) Almir Pazzianotto.
Nalon vai até o cliente para entregar os sapatos. "É um atendimento personalizado." Com a técnica, vende cerca de 80 pares/mês.
"O ideal seria vender 120. Reclamo com o presidente que as pessoas não compram muito. Mas ele me pede paciência, porque as coisas vão melhorar", brinca.
Segundo Nalon, FHC compra, em média, seis pares por ano. Os últimos dois foram entregues há duas semanas, ao preço de R$ 470. A mulher do presidente, Ruth Cardoso, também é cliente.

Onde encontrar - Calçados Pellegrini: (011) 289-7594.

Texto Anterior: Helicópteros estão em alta
Próximo Texto: Escola aprimora o intercâmbio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.