São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amorim estréia 'Fogo Cruzado'

DA REPORTAGEM LOCAL

O jornalista Paulo Henrique Amorim entra no ar ao vivo hoje, às 22h, para estrear seu novo programa de debates na Bandeirantes: "Fogo Cruzado".
Como sugere o próprio nome, o programa pretende abordar temas que tenham sido destaque durante a semana, sempre colocando opiniões divergentes frente a frente.
Além dos debatedores, que em princípio serão dois, haverá um repórter (ou mais) colhendo a opinião do público em cenas externas.
"É a tecnologia a serviço da informação e da polêmica", define Amorim, "'ponha lenha na fogueira' é o nosso lema."
Até o fechamento desta edição, o tema da estréia não estava definido e, pelo visto, eles vão continuar definindo-o sempre assim, em cima da hora.
"É por isso que a gente vai fazer ao vivo", define Amorim. "Se o programa, por exemplo, tivesse estreado no domingo passado, muito provavelmente teríamos escolhido a morte da princesa Diana e o papel dos papparazzi no jornalismo como tema."
Amorim falou de possíveis assuntos como a Encol, a lei de telecomunicações, o aborto, os planos de saúde e até a dentadura -citada como novo símbolo do real pelo presidente Fernando Henrique Cardoso.
"Fogo Cruzado" terá aproximadamente 45 minutos de duração.

Texto Anterior: Quem é quem
Próximo Texto: Tiririca grava seu 'deseducativo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.