São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo, contundido, relembra o passado; Titulares superam reservas em coletivo; Avião espera dupla do Barcelona em Salvador; Mauro Silva assume condição de reserva; Seleção do Equador terá cinco desfalques

Zagallo, contundido, relembra o passado
O técnico da seleção brasileira, Mario Jorge Lobo Zagallo, passou a manhã de ontem fazendo fisioterapia. O técnico está com torção no tornozelo esquerdo. Durante o tratamento, Zagallo lembrou de seus tempos de jogador. "Essa é a perna que eu mais machucava", disse o técnico, que é canhoto.

Titulares superam reservas em coletivo
O placar foi de 2 a 1 para a equipe principal. Dodô e Ânderson marcaram para os titulares. Donizete descontou. A dupla de canhotos do meio-campo, Denílson e Rivaldo, não teve um bom desempenho. Os dois atletas ocuparam por vários momentos do treino a mesma faixa do campo.

Avião espera dupla do Barcelona em Salvador
O jatinho que trouxe o meia Rivaldo e o atacante Ânderson ao Brasil está estacionado no aeroporto da cidade à espera dos atletas, que devem voltar à Espanha após a partida contra o Equador. O avião tem capacidade para nove passageiros. Um diretor do Barcelona vai acompanhar os jogadores.

Mauro Silva assume condição de reserva
O meia, titular na Copa dos EUA, perdeu as esperanças de formar dupla com Dunga no Mundial da França. "O Zagallo escala o Dunga como primeiro volante, minha posição. Acho difícil ganhar o lugar, já que ele é o capitão da seleção", disse o atleta, que defende o La Coruña (Espanha).

Rodrigo, machucado, permanece na Bahia
O meia da Lusa, que se apresentou à seleção com uma contusão no tornozelo esquerdo, foi o único que não participou do coletivo de ontem. Ele não ficará nem no banco de reservas. "Optei por ficar na Bahia fazendo tratamento. É como se eu estivesse internado", afirmou o atleta.

Seleção do Equador terá cinco desfalques
Estão fora da partida contra o Brasil os seguintes atletas: Aguinaga (Necaxa/México), Eduardo Hurtado (Los Angeles Galaxy), Ivan Hurtado (Celaya/México), Capurro e Noriega. Segundo o técnico Francisco Maturana, o maior destaque de sua equipe é o atacante argentino Graziani.

Texto Anterior: Maturana pensa no Brasil
Próximo Texto: Copa pode conhecer hoje sul-americanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.