São Paulo, sexta-feira, 12 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Belém teme novo fracasso

ARNALDO RIBEIRO
DO ENVIADO A SALVADOR

A cidade de Belém (PA), sede do próximo jogo da seleção, no dia 8 de outubro, também teme um fracasso de público no amistoso.
Um dos motivos é que o adversário ainda não está definido. Mas, seja quem for, não será um grande time. Marrocos, Tunísia e Israel são os candidatos.
Outra preocupação dos paraenses é o fato de a seleção atuar novamente sem seus principais jogadores que atuam na Europa.
Zagallo disse que só voltará a escalar os titulares em dezembro, para o jogo contra a África do Sul e para a Copa das Confederações.
O ingresso mais barato em Belém seria vendido por R$ 25,00, mas a Federação Paraense já admite rever os valores, depois da experiência na Bahia.
Mesmo assim, Zagallo aprova a realização dos jogos. "Hoje, só temos base e tática graças a esses jogos. Sem eles, estaríamos engatinhando."
(AR)

Texto Anterior: Jogo do Brasil dá prejuízo de R$ 500 mil
Próximo Texto: Amistoso não define 4 vagas pendentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.