São Paulo, sábado, 13 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians apresenta seu gerente de futebol; Lusa pune Alex Alves com pagamento retido; Santos terá ausências amanhã com Coritiba; Maradona fará teste antidoping voluntário; Futebol chileno entra em greve por melhoria; Flamengo aumenta prêmios aos jogadores

Corinthians apresenta seu gerente de futebol
O carioca Paulo Angioni, que já trabalhou no Vasco e no Flamengo, assumiu ontem a administração do futebol da equipe paulista. Depois de 40 dias de espera, o meia Rincón e o atacante Renaldo foram registrados e podem atuar contra a Lusa, amanhã. O goleiro Maurício renovou contrato.

Lusa pune Alex Alves com pagamento retido
O presidente do clube, Manoel Gonçalves Pacheco, disse que pagará o salário de setembro na segunda-feira para todos, menos para Alex Alves, como punição pelo jogador ter se negado a jogar contra o São Paulo. Alex fez isso porque o clube devia R$ 120 mil de luvas (por renovação de contrato).

Santos terá ausências amanhã com Coritiba
Além da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o Santos trouxe de Minas três desfalques. Estão suspensos o zagueiro Narciso, pelo terceiro amarelo, e o lateral Ânderson, expulso. O atacante Muller se lesionou anteontem, submeteu-se a um exame de ressonância magnética ontem e não deve jogar.

Maradona fará teste antidoping voluntário
O meia do Boca Juniors disse ontem que, após a decisão judicial que anulou sua supensão por doping, jogará contra Newell's Old Boys, no domingo, pelo Argentino. Afirmou ainda que se submeterá voluntariamente ao teste antidoping após a partida. É o terceiro caso de doping de sua carreira.

Futebol chileno entra em greve por melhoria
O presidente do sindicato de jogadores chilenos, Carlos Ramos, decretou greve, por melhoria trabalhista, para este fim-de-semana. Alguns clubes, como o Colo Colo, prometem disputar as partidas, mesmo que seja com juniores. Outros, como o Universidad de Chile, não devem entrar em campo.

Flamengo aumenta prêmios aos jogadores
A diretoria do time carioca, entusiasmada com a vitória de virada sobre o Fluminense, decidiu ontem aumentar a premiação por triunfo no Brasileiro. Se a equipe ficar entre os oito primeiros nesta fase, repassará 30% da sua cota líquida de renda com ingressos para os jogadores.

Texto Anterior: França faz Copa para crianças pobres
Próximo Texto: Rivaldo reencontra ex-time na Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.