São Paulo, sábado, 13 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luiz Felipe prevê partida feia

DA REPORTAGEM LOCAL; DA FOLHA CAMPINAS

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, prevê que a partida de hoje, contra o Bragantino, será muito feia. Segundo o treinador, as condições do estádio de Bragança Paulista não são favoráveis para um espetáculo belo.
"O estádio é muito pequeno. E o gramado não é dos melhores."
Por causa da contusão do meia Zinho, Scolari não adiantou a escalação do time. Porém confirmou a escalação de Rogério, recém promovido ao time titular.
O Bragantino não terá três titulares. O zagueiro Nei está fora pelo terceiro cartão amarelo. O volante Norberto cumpre esta noite a sua segunda partida de suspensão imposta pela CBF, devido à sua expulsão na partida contra o Vasco.
O atacante Carlos Zara, contundido no púbis, continua desfalcando a equipe. O técnico Cassiá não terá também a opção do meia Genílson, expulso na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG.
A novidade da equipe será a estréia do zagueiro Pedro Luiz, no lugar de Nei. Pedro não jogou ainda pelo time porque chegou ao clube fora de forma, mas já está se recondicionando fisicamente.
O zagueiro Marcão cumpriu suspensão automática e volta a ser improvisado na lateral esquerda.
O atacante Sandro, que está se recuperando de contusão, ainda é dúvida e deve fazer um teste antes do jogo. A outra novidade pode ser o aproveitamento, durante a partida, do atacante Paulinho.

Colaborou a Folha Campinas

Texto Anterior: Alex crê em Marquinhos
Próximo Texto: Atletas do São Paulo contestam dirigente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.