São Paulo, sábado, 13 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas do São Paulo contestam dirigente

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo enfrentam hoje o Botafogo, às 21h40, pelo Brasileiro, no estádio do Morumbi, sem qualquer sentimento de culpa pelas duas derrotas seguidas no Brasileiro (1 a 2 para a Lusa e 0 a 2 para o Palmeiras).
O presidente do clube, Fernando Casal de Rey, disse anteontem, no vestiário do Canindé, que, "em determinados momentos" do jogo contra a Lusa, os atletas não se empenharam tanto. Para o dirigente, o São Paulo deveria "no mínimo ter empatado" a partida.
Ontem os jogadores se defenderam. "Pela primeira vez vou ter que discordar do presidente. O time está jogando bem. Só falta a bola entrar", disse Denílson.
O zagueiro Bordon concordou com o meia. "O presidente tem que analisar que dentro de campo é diferente. A gente está tentando."
O artilheiro Dodô também se pronunciou. "Falta de empenho não. Todos estão lutando."
O técnico Dario Pereyra, que ganhou a garantia de que não perderá o emprego até o final do Brasileiro, tem dois problemas para escalar a equipe: o meia Luis Carlos e o lateral-esquerdo Serginho terão que cumprir suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo.
Fábio Aurélio, que se recupera de gripe, deve atuar na lateral esquerda se melhorar. Caso não atue, a vaga será de Zé Carlos. No meio-campo, Fabiano, que marcou anteontem, terá nova chance.

NA TV - Bandeirantes e Globo, às 21h40, menos para São Paulo

Texto Anterior: Luiz Felipe prevê partida feia
Próximo Texto: Denílson vai ter que viajar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.