São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comandante chega hoje a SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O novo comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto de Camargo, deverá chegar hoje a São Paulo. Ontem, ele perdeu o vôo que deveria trazê-lo de Roma (Itália), onde estava passando férias quando foi nomeado para o comando da corporação.
O coronel, que viajou acompanhado por outros quatro oficiais da PM, deverá se reunir com o novo subcomandante-geral da PM, coronel José Carlos Bononi, para discutir quem serão os coronéis indiciados para os principais comandos da Polícia Militar.
Assim como Camargo, Bononi é da turma de oficiais formados em 1970 pela Academia Militar do Barro Branco. Anteontem, os coronéis dessa turma almoçaram na sede do antigo comando de Bonini, o do policiamento da região central de São Paulo.
Novos
Entre os coronéis mais cotados para assumir cargos no novo comando está Avivaldi Nogueira Júnior, que deixaria a polícia rodoviária e assumiria o CPI (Comando de Policiamento do Interior) ou o CPM (Comando de Policiamento Metropolitano).
O Corpo de Bombeiros passaria a ser chefiado pelo coronel Renato Luiz Fernandez. O novo comando da PM ainda não escolheu nenhum coronel para assumir o CPChoq (Comando de Policiamento de Choque).
A cerimônia de posse dos novos chefes da Polícia Militar ainda não tem data ou lugar marcados.

Texto Anterior: Troca surpreende entidades de PMs
Próximo Texto: Grupo que levou médico é suspeito de mais 6 ações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.