São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado no caso Ota é suspeito de homicídio

DA FT

O segurança Sílvio da Costa Batista, 26, que foi preso sob a acusação de sequestrar e matar o estudante Ives Ota, 8, é apontado como autor de mais um homicídio.
Além do assassinato do garoto e de outras duas pessoas, Batista é agora apontado como autor do sequestro e morte do motoboy Wilson Francisco Gonzaga, 22, em 4 de agosto passado.
Nesse dia, Gonzaga saiu de sua casa, na Vila Bancária (zona leste de São Paulo), para vender sua moto Honda.
O motoboy havia anunciado a venda da motocicleta e Batista foi até a casa dele para comprá-la. Os dois saíram para testar a moto, e Gonzaga desapareceu.
Após o sumiço do motoboy, a mulher dele, Valdirene Dias Godinho, 21, recebeu um telefonema informando que o marido havia sido sequestrado. Segundo ela, uma pessoa pedia na ligação R$ 10 mil para libertar Gonzaga.
Os policiais acharam a motocicleta de Gonzaga na casa de Batista, na Vila Carmosina, onde o menino foi enterrado. Por meio da moto, acharam o endereço do motoboy. No domingo, Valdirene reconheceu Batista como sendo o homem que saiu com seu marido para comprar a Honda.

Texto Anterior: Policiais civis iniciam greve por salário em Goiás
Próximo Texto: DAC especula vida sexual de comissárias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.