São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Responsabilidade; Grand Slam Cup

Responsabilidade
Quem acompanha esta coluna sabe que, pelo menos nestas linhas, a cobrança passou longe de Gustavo Kuerten. Depois de Roland Garros, muita gente praticamente exigiu outros grande resultados dele. Era uma cobrança insana. Agora, na Davis, a coisa muda de figura. Kuerten tem a mesma responsabilidade de Kafelnikov na equipe russa, Ivanisevic na Croácia e outros que precisam garantir seus pontos nos jogos de simples para dar tranquilidade ao resto do time, que tem jogadores mais fracos. É hora de santo de casa fazer milagre.

Grand Slam Cup
E Kuerten vai enfrentar o tcheco Petr Korda na primeira rodada da Grand Slam Cup, em Munique, na semana que vem. Korda já venceu ali em 93 e adora jogar em ginásio fechado. Com o risco de tornar a coluna desta semana um tanto agourenta, um palpite puro: o sorteio da chave não foi generoso para o brasileiro.

Texto Anterior: Maldito favoritismo
Próximo Texto: Banco Garantia faz proposta a Botafogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.