São Paulo, sexta-feira, 19 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice seria bom nome, afirma governador

DA FOLHA VALE

O governador paulista, Mário Covas, disse ontem que o vice-governador Geraldo Alckmin seria um bom nome para o PSDB lançar em 98, desde que seja escolhido pelo partido.
"O Vale do Paraíba me fez um empréstimo valioso. Vocês podem até dizer que eu estou fazendo o Geraldinho (Alckmin) candidato, mas não é nada disso. Estou apenas reconhecendo o mérito de quem trabalha."
O governador afirmou apoiar Alckmin em sua candidatura e até acenou para um encaminhamento da candidatura.
"Se ele for o candidato escolhido eu acho muito bom. Agora, se eu vou encaminhar a candidatura dele, isso é outra história. Se eu tiver que fazer isso, vou dizer dentro do partido."
O vice-governador, que tem sua base eleitoral no Vale do Paraíba, disse que ainda é muito cedo para pensar em candidatura.
Mesmo negando a possibilidade de enfrentar a reeleição, Covas adotou uma postura típica de candidato ao se utilizar de discursos em palanques e partir para o corpo-a-corpo nas cidades visitadas.
Para o governador, não há necessidade de esclarecer motivos para não se candidatar.
"Eu quero terminar meu mandato. Fui eleito para ficar quatro anos e não para oito", disse o governador.

Texto Anterior: Covas visita oito cidades e tem agenda de candidato
Próximo Texto: Em campanha pelo interior de SP, Maluf evita criticar tucano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.