São Paulo, domingo, 21 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo hoje pode ser adeus de Maradona

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A rodada de hoje do Campeonato Argentino acontece sob a expectativa da despedida de Maradona.
O astro do Boca Juniors anunciou que a partida contra o San Lorenzo, pela quinta rodada da competição, marcará sua aposentadoria definitiva do futebol.
Dizendo-se "abalado emocionalmente" após a acusação de doping na rodada de abertura da competição, Maradona chegou até a declarar que estuda a possibilidade de se mudar para Cuba.
Hoje, ele entrará em campo sem seu companheiro preferido, o atacante Claudio Cannigia, que foi expulso de campo na rodada de quarta-feira.
O técnico do Boca, Héctor Veira, deve escolher entre Diego Latorre e Guillermo Barros Schelotto para formar a dupla de ataque com Martín Palermo.
Uma mudança no posicionamento da equipe também é uma opção estudada por Veira, que pode escalar o peruano Norberto Solano no meio e deslocar Julio Toresani para o ataque.
O San Lorenzo espera pela volta do meia brasileiro Silas, que na última quarta jogou 20 minutos contra o Unión de Santa Fé, depois de ficar quatro meses parado com uma contusão no joelho.

Texto Anterior: Duelo de atacantes é atração no Italiano
Próximo Texto: Che: bom de bala, bom de bola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.