São Paulo, domingo, 21 de setembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Marcas apostam em modelos de 3,5 m Asiáticas e alemãs investem nos minicarros HENRIQUE SKUJIS
Além dos Mercedes Classe A (3,57 m) e Smart (2,5 m), surgiram mais cinco novidades. A coreana Daewoo lançou o D'Arts. Com 3,5 m e motor de 800 centímetros cúbicos (cc), o novo carro será o substituto do Tico. Outra coreana, a Hyundai, mostrou o Atos (3,5 m). A traseira alta e quadrada aumenta o espaço interno. O motor é 1.0. A Suzuki apresentou o Wagon R+, também de traseira alta e quadrada, de apenas 3,41 m. No estande da Daihatsu, a novidade foi o NCX, de 3,65 m e motor 1.0. A espanhola Seat lançou o Arosa remodelado. O carro, de 3,53 m, que poderá ser importado ao Brasil, tem motores 1.0 e 1.4. (HS) Texto Anterior: Salão mostra delírios dos projetistas Próximo Texto: Turbo oferece 200 cavalos à linha Volvo 40 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |