São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuários reclamam ações da Telesp

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Os leitores Antonio Raul dos Santos, Marisa Morgese Bastos e Rosimeire de Souza Rios compraram linhas telefônicas da Telesp em 96 e se queixam da demora na liberação das ações.
Santos comprou seu telefone em janeiro de 96 e pagou à vista. Ele diz que fez algumas dívidas que esperava quitar com o dinheiro que receberia pelas ações. "Primeiro a Telesp disse que entregaria no mês passado, agora as atendentes só afirmam que é para aguardar."
Marisa comprou o telefone pelo plano de expansão, também em 96. Ela afirma que sua linha já está instalada, mas a promessa da Telesp de entregar as ações 18 meses após o pagamento ainda não foi concretizada."Quero vender as ações, mas estou de mãos atadas."
A reclamação de Rosimeire é mais grave. Ela diz que sua linha, adquirida à vista janeiro de 96, não foi nem instalada ainda e que, segundo informações da Telesp, não há previsão de instalação do telefone nem de liberação da ações.
"Até quando terei de esperar?"

Texto Anterior: Saiba como alugar bem um imóvel
Próximo Texto: Cliente pede atendimento domiciliar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.