São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leila Lopes nega queixa de agressão contra o marido

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Em carta endereçada à Folha, a atriz Leila Lopes nega que tenha dado queixa por agressão na 14ª DP (Delegacia de Polícia), no Leblon (zona sul do Rio), contra o marido, Eli Cohen, como publicado na última segunda-feira.
A atriz, que atuou nas novelas "Renascer" e "O Rei do Gado" e já foi capa da "Playboy", afirma na carta que discutiu com o marido por causa de um assalto sofrido pelos dois por volta das 13h30 de sábado, dia 20, na avenida Atlântica (Copacabana, zona sul).
Ela disse que queria dar queixa do assalto na delegacia, mas seu marido era contra.
Os dois teriam discutido, mas sem agressões.
A Polícia Militar teria intercedido, desrespeitando o casal, levando-o para a 14ª DP e ameaçando chamar a imprensa, no que ela chama na carta enviada anteontem de "abuso de autoridade".
Delegado
O delegado titular da 14ª DP, Ciro Advíncola, confirmou ontem à Folha ter havido um registro de agressão contra Eli Cohen, apresentado por Leila Lopes.
Após o registro, segundo o delegado, Leila Lopes teria desistido de representar contra o marido.

Texto Anterior: Resolução renova esperança de 'autorizados'
Próximo Texto: Tarifa sazonal é suspensa no litoral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.